17 de jan. de 2018

Novo começo

| |
Oi pessoal, tudo bem? Eu voltei depois de todo esse tempo, dessa vez para ficar! Tive que abandonar o blog por alguns motivos pessoais que me deixaram sem tempo de fazer qualquer outra coisa, maaaaas, agora foi tudo resolvido e para comemorar decidi fazer uma mudança total por aqui.

Eu gostava do nome antigo do blog (Páginas Empoeiradas), porém acabei sentindo que estava limitando o conteúdo que eu postava aqui. Às vezes eu tinha ideias para posts ou tirava algumas fotos legais mas acaba não colocando aqui ou no Instagram pois fugia um pouco do universo literário, e isso foi me deixando insatisfeita até que decidi que iria mudar a cara do blog para ficar mais parecido comigo.
Foi bastante difícil encontrar um nome novo (Páginas Empoeiradas levou dias) porque eu queria que o nome fosse diferente e tivesse a ver comigo, entãããão surgiu o Meio Wandinha, que, como vocês podem perceber, é uma referência à Wandinha da família Addams hahaha eu me acho muito parecida com ela então achei que esse nome seria perfeito.
Na prática, agora pretendo postar sobre outros assuntos por aqui como música, arte, filmes, moda, receitas mas obviamente, com enfoque nos livros sempre

Por enquanto é isso gente, espero que tenham gostado da mudança e do layout novo (deu um trabalhinho para fazer kkkkkk) e se tiverem algumas sugestões ou dicas para posts ou fotos podem deixar nos comentários, irei adorar ler! ♥

Um comentário:

  1. Olá, tudo bom?
    Que legal, seja bem vinda de volta! Estou louca para ver esses novos post. O layout está bem legal e adorei o novo nome.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir

Meio Wandinha | CRÉDITOS Tema Base por Butlariz